Filters : "COMUNICAÇÃO DIGITAL" Removed: "Dias, Isadora Ruiz" "Trabalho de Conclus��o de Curso (Especializa����o)" "EP" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, SERVIÇOS PARA USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, USUÁRIOS DE BIBLIOTECA, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Fabiola Costa. Análise netnográfica de comunidade de usuários de bibliotecas universitárias: estudo de caso. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bc72fc2-e514-4643-a366-9bac7363b2eb/tc4900-Fabiola-Mota-Analise.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Mota, F. C. (2023). Análise netnográfica de comunidade de usuários de bibliotecas universitárias: estudo de caso (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bc72fc2-e514-4643-a366-9bac7363b2eb/tc4900-Fabiola-Mota-Analise.pdf
    • NLM

      Mota FC. Análise netnográfica de comunidade de usuários de bibliotecas universitárias: estudo de caso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bc72fc2-e514-4643-a366-9bac7363b2eb/tc4900-Fabiola-Mota-Analise.pdf
    • Vancouver

      Mota FC. Análise netnográfica de comunidade de usuários de bibliotecas universitárias: estudo de caso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bc72fc2-e514-4643-a366-9bac7363b2eb/tc4900-Fabiola-Mota-Analise.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: GRUPOS SOCIAIS (PSICOLOGIA), ÓDIO, MASCULINIDADE, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIGÍDIO, José. Alerta vermelho: red pill, incels e a misoginia da manosfera. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/229349fb-aefa-45bd-876e-bd4ec3bda486/tc4936-Jose-Silva-Alerta.pdf. Acesso em: 02 maio 2024. , 2023
    • APA

      Higídio, J. (2023). Alerta vermelho: red pill, incels e a misoginia da manosfera. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/229349fb-aefa-45bd-876e-bd4ec3bda486/tc4936-Jose-Silva-Alerta.pdf
    • NLM

      Higídio J. Alerta vermelho: red pill, incels e a misoginia da manosfera [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/229349fb-aefa-45bd-876e-bd4ec3bda486/tc4936-Jose-Silva-Alerta.pdf
    • Vancouver

      Higídio J. Alerta vermelho: red pill, incels e a misoginia da manosfera [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/229349fb-aefa-45bd-876e-bd4ec3bda486/tc4936-Jose-Silva-Alerta.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Giovana de Oliveira. Fofoqueira não, comunicóloga: como os perfis de fofoca online do Instagram contribuem para a volatização da opinião pública. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b86747d-2555-4569-9251-59b68bb56abf/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Teles, G. de O. (2022). Fofoqueira não, comunicóloga: como os perfis de fofoca online do Instagram contribuem para a volatização da opinião pública (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b86747d-2555-4569-9251-59b68bb56abf/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf
    • NLM

      Teles G de O. Fofoqueira não, comunicóloga: como os perfis de fofoca online do Instagram contribuem para a volatização da opinião pública [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b86747d-2555-4569-9251-59b68bb56abf/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf
    • Vancouver

      Teles G de O. Fofoqueira não, comunicóloga: como os perfis de fofoca online do Instagram contribuem para a volatização da opinião pública [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b86747d-2555-4569-9251-59b68bb56abf/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARCAS, LUXO, MODA, MARKETING DE LUXO, MÍDIAS SOCIAIS, AUTOESTIMA, MULHERES, APARÊNCIA FÍSICA, IMAGEM CORPORAL, ESTÉTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Letícia Balbino. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Alves, L. B. (2022). Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
    • NLM

      Alves LB. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
    • Vancouver

      Alves LB. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, APARÊNCIA FÍSICA, IMAGEM CORPORAL, AUTOESTIMA, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, FAMA, INFLUÊNCIAS INTERPESSOAIS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Marina Morena Souza do. O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, M. M. S. do. (2022). O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf
    • NLM

      Nascimento MMS do. O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf
    • Vancouver

      Nascimento MMS do. O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, RELAÇÕES PÚBLICAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, POSICIONAMENTO, LOGOMARCAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CULTURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus Dias Araujo da. Rejuvenescimento da marca Guaraná Antarctica: um estudo de caso a partir do canal Coisa Nossa. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fef81197-b6cd-4b0f-b076-c82a0c29bb90/tc4851-Matheus-Silva-Rejuvenescimento.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. D. A. da. (2022). Rejuvenescimento da marca Guaraná Antarctica: um estudo de caso a partir do canal Coisa Nossa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fef81197-b6cd-4b0f-b076-c82a0c29bb90/tc4851-Matheus-Silva-Rejuvenescimento.pdf
    • NLM

      Silva MDA da. Rejuvenescimento da marca Guaraná Antarctica: um estudo de caso a partir do canal Coisa Nossa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fef81197-b6cd-4b0f-b076-c82a0c29bb90/tc4851-Matheus-Silva-Rejuvenescimento.pdf
    • Vancouver

      Silva MDA da. Rejuvenescimento da marca Guaraná Antarctica: um estudo de caso a partir do canal Coisa Nossa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fef81197-b6cd-4b0f-b076-c82a0c29bb90/tc4851-Matheus-Silva-Rejuvenescimento.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO, DESINFORMAÇÃO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), OPINIÃO PÚBLICA (PSICOLOGIA), MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERDER, Guilherme Kenji. Pós-verdade na ciência da informação: uma discussão teórica. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/16dbb5e8-0963-4220-afc4-61c8fb107efa/tc4902-Guilherme-Ferder-Pos.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Ferder, G. K. (2022). Pós-verdade na ciência da informação: uma discussão teórica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/16dbb5e8-0963-4220-afc4-61c8fb107efa/tc4902-Guilherme-Ferder-Pos.pdf
    • NLM

      Ferder GK. Pós-verdade na ciência da informação: uma discussão teórica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/16dbb5e8-0963-4220-afc4-61c8fb107efa/tc4902-Guilherme-Ferder-Pos.pdf
    • Vancouver

      Ferder GK. Pós-verdade na ciência da informação: uma discussão teórica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/16dbb5e8-0963-4220-afc4-61c8fb107efa/tc4902-Guilherme-Ferder-Pos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, MODA, LUXO, ÉTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Camille Andres. Os valores éticos de marcas de alta costura no Instagram. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f061e27c-3382-4a71-a638-491d14c1747e/tc4785-Camille-Oliveira-Valores.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, C. A. (2022). Os valores éticos de marcas de alta costura no Instagram (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f061e27c-3382-4a71-a638-491d14c1747e/tc4785-Camille-Oliveira-Valores.pdf
    • NLM

      Oliveira CA. Os valores éticos de marcas de alta costura no Instagram [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f061e27c-3382-4a71-a638-491d14c1747e/tc4785-Camille-Oliveira-Valores.pdf
    • Vancouver

      Oliveira CA. Os valores éticos de marcas de alta costura no Instagram [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f061e27c-3382-4a71-a638-491d14c1747e/tc4785-Camille-Oliveira-Valores.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MARKETING ESTRATÉGICO, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Débora Neves e. Hackvertising: uma breve análise da estratégia criada pelo Burger King para viralizar e engajar na internet. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3f5b239-e129-4ea0-be93-c32b5bc05761/tc4786-Debora-Lima-Hackvertising.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Lima, D. N. e. (2022). Hackvertising: uma breve análise da estratégia criada pelo Burger King para viralizar e engajar na internet (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3f5b239-e129-4ea0-be93-c32b5bc05761/tc4786-Debora-Lima-Hackvertising.pdf
    • NLM

      Lima DN e. Hackvertising: uma breve análise da estratégia criada pelo Burger King para viralizar e engajar na internet [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3f5b239-e129-4ea0-be93-c32b5bc05761/tc4786-Debora-Lima-Hackvertising.pdf
    • Vancouver

      Lima DN e. Hackvertising: uma breve análise da estratégia criada pelo Burger King para viralizar e engajar na internet [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3f5b239-e129-4ea0-be93-c32b5bc05761/tc4786-Debora-Lima-Hackvertising.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CIBERCULTURA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, EMPRESAS DE TECNOLOGIA AVANÇADA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORNELAS, Otavio Oliveira. A magia da publicidade algorítmica: fissuras ao tecido social na era da cibercultura. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4fbf8cf2-dae8-44e1-a0d9-6ca837f3ab9d/tc4832-Otavio-Ornelas-Magia.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Ornelas, O. O. (2022). A magia da publicidade algorítmica: fissuras ao tecido social na era da cibercultura (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4fbf8cf2-dae8-44e1-a0d9-6ca837f3ab9d/tc4832-Otavio-Ornelas-Magia.pdf
    • NLM

      Ornelas OO. A magia da publicidade algorítmica: fissuras ao tecido social na era da cibercultura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4fbf8cf2-dae8-44e1-a0d9-6ca837f3ab9d/tc4832-Otavio-Ornelas-Magia.pdf
    • Vancouver

      Ornelas OO. A magia da publicidade algorítmica: fissuras ao tecido social na era da cibercultura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4fbf8cf2-dae8-44e1-a0d9-6ca837f3ab9d/tc4832-Otavio-Ornelas-Magia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PROPAGANDA, CULTURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVEIA, Gabriel Arêde. Press start to buy: a evolução da linguagem publicitária nos jogos digitais. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc614efa-10cb-4b6b-9956-a4a73f2aabd0/tc4790-Gabriel-Gouveia-Press.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Gouveia, G. A. (2022). Press start to buy: a evolução da linguagem publicitária nos jogos digitais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc614efa-10cb-4b6b-9956-a4a73f2aabd0/tc4790-Gabriel-Gouveia-Press.pdf
    • NLM

      Gouveia GA. Press start to buy: a evolução da linguagem publicitária nos jogos digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc614efa-10cb-4b6b-9956-a4a73f2aabd0/tc4790-Gabriel-Gouveia-Press.pdf
    • Vancouver

      Gouveia GA. Press start to buy: a evolução da linguagem publicitária nos jogos digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc614efa-10cb-4b6b-9956-a4a73f2aabd0/tc4790-Gabriel-Gouveia-Press.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TRABALHO, PROFISSÕES, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, CIBERESPAÇO, CIBERCULTURA, PÓS-MODERNIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTESIA, Thaís Cancian. Profissão: YouTuber?. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/04b17a2f-2820-4a74-8f34-c9adf62cc473/tc4543-thais-cortesia-profissao.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Cortesia, T. C. (2021). Profissão: YouTuber?: a emergência e profissionalização de formas contemporâneas de trabalho nascidas no ambiente digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/04b17a2f-2820-4a74-8f34-c9adf62cc473/tc4543-thais-cortesia-profissao.pdf
    • NLM

      Cortesia TC. Profissão: YouTuber?: a emergência e profissionalização de formas contemporâneas de trabalho nascidas no ambiente digital [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/04b17a2f-2820-4a74-8f34-c9adf62cc473/tc4543-thais-cortesia-profissao.pdf
    • Vancouver

      Cortesia TC. Profissão: YouTuber?: a emergência e profissionalização de formas contemporâneas de trabalho nascidas no ambiente digital [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/04b17a2f-2820-4a74-8f34-c9adf62cc473/tc4543-thais-cortesia-profissao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, POLÍTICA E GOVERNO, MÍDIAS SOCIAIS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Juliano Aparecido Lima de. A popularidade do presidente no decorrer da pandemia: um estudo sobre a aprovação digital de Bolsonaro no Twitter desde o início da pandemia. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0dbeeeba-84d1-4218-86ae-3a01a0764fe2/tc4527-juliano-sousa-popularidade.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Sousa, J. A. L. de. (2021). A popularidade do presidente no decorrer da pandemia: um estudo sobre a aprovação digital de Bolsonaro no Twitter desde o início da pandemia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0dbeeeba-84d1-4218-86ae-3a01a0764fe2/tc4527-juliano-sousa-popularidade.pdf
    • NLM

      Sousa JAL de. A popularidade do presidente no decorrer da pandemia: um estudo sobre a aprovação digital de Bolsonaro no Twitter desde o início da pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0dbeeeba-84d1-4218-86ae-3a01a0764fe2/tc4527-juliano-sousa-popularidade.pdf
    • Vancouver

      Sousa JAL de. A popularidade do presidente no decorrer da pandemia: um estudo sobre a aprovação digital de Bolsonaro no Twitter desde o início da pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0dbeeeba-84d1-4218-86ae-3a01a0764fe2/tc4527-juliano-sousa-popularidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TERCEIRO SETOR, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Felipe Moreira da Silva. Terceiro setor: três segundos para persuadir e emocionar. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b357839-421a-4ba3-930e-a2c69d7fcf8d/tc4518-felipe-almeida-terceiro.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Almeida, F. M. da S. (2021). Terceiro setor: três segundos para persuadir e emocionar (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b357839-421a-4ba3-930e-a2c69d7fcf8d/tc4518-felipe-almeida-terceiro.pdf
    • NLM

      Almeida FM da S. Terceiro setor: três segundos para persuadir e emocionar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b357839-421a-4ba3-930e-a2c69d7fcf8d/tc4518-felipe-almeida-terceiro.pdf
    • Vancouver

      Almeida FM da S. Terceiro setor: três segundos para persuadir e emocionar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b357839-421a-4ba3-930e-a2c69d7fcf8d/tc4518-felipe-almeida-terceiro.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PROPAGANDA, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOSCANO, Bruno Zukauskas. Nossa melhor amiga, publicidade: um ensaio sobre os impactos da comunicação digital nas práticas profissionais de mídia. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5368567e-695c-403a-b119-d959150b0de2/tc4731-Bruno-Toscano-Nossa.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Toscano, B. Z. (2021). Nossa melhor amiga, publicidade: um ensaio sobre os impactos da comunicação digital nas práticas profissionais de mídia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5368567e-695c-403a-b119-d959150b0de2/tc4731-Bruno-Toscano-Nossa.pdf
    • NLM

      Toscano BZ. Nossa melhor amiga, publicidade: um ensaio sobre os impactos da comunicação digital nas práticas profissionais de mídia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5368567e-695c-403a-b119-d959150b0de2/tc4731-Bruno-Toscano-Nossa.pdf
    • Vancouver

      Toscano BZ. Nossa melhor amiga, publicidade: um ensaio sobre os impactos da comunicação digital nas práticas profissionais de mídia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5368567e-695c-403a-b119-d959150b0de2/tc4731-Bruno-Toscano-Nossa.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARCAS COMERCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Wilton da Silva de. Entre dilemas sociais e produtos: um estudo sobre a comunicação da marca Unilever nas redes sociais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfc27af0-db64-4840-88a0-b64f5fcb843c/tc4735-Wilton-Jesus-Entre.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Jesus, W. da S. de. (2021). Entre dilemas sociais e produtos: um estudo sobre a comunicação da marca Unilever nas redes sociais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfc27af0-db64-4840-88a0-b64f5fcb843c/tc4735-Wilton-Jesus-Entre.pdf
    • NLM

      Jesus W da S de. Entre dilemas sociais e produtos: um estudo sobre a comunicação da marca Unilever nas redes sociais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfc27af0-db64-4840-88a0-b64f5fcb843c/tc4735-Wilton-Jesus-Entre.pdf
    • Vancouver

      Jesus W da S de. Entre dilemas sociais e produtos: um estudo sobre a comunicação da marca Unilever nas redes sociais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfc27af0-db64-4840-88a0-b64f5fcb843c/tc4735-Wilton-Jesus-Entre.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, EMPRESAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GLORIA, Thais Sato. A importância da comunicação digital estratégica nas organizações: estudo de caso . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45b051af-3d8d-4de1-b8b7-fb277a652b4b/tc4759-Thais-Gloria-Importancia.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Gloria, T. S. (2021). A importância da comunicação digital estratégica nas organizações: estudo de caso : Lu do Magazine Luiza (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45b051af-3d8d-4de1-b8b7-fb277a652b4b/tc4759-Thais-Gloria-Importancia.pdf
    • NLM

      Gloria TS. A importância da comunicação digital estratégica nas organizações: estudo de caso : Lu do Magazine Luiza [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45b051af-3d8d-4de1-b8b7-fb277a652b4b/tc4759-Thais-Gloria-Importancia.pdf
    • Vancouver

      Gloria TS. A importância da comunicação digital estratégica nas organizações: estudo de caso : Lu do Magazine Luiza [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45b051af-3d8d-4de1-b8b7-fb277a652b4b/tc4759-Thais-Gloria-Importancia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNIDADE VIRTUAL, RACISMO, PRECONCEITO RACIAL, NEGROS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mariana Marques Fraga de. Negritude no movimento booktube: uma compreensão sobre o racismo na influência digital. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3f7583c-9b19-4ce7-a965-d8c2639cda12/tc4537-mariana-oliveira-negritude.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, M. M. F. de. (2021). Negritude no movimento booktube: uma compreensão sobre o racismo na influência digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3f7583c-9b19-4ce7-a965-d8c2639cda12/tc4537-mariana-oliveira-negritude.pdf
    • NLM

      Oliveira MMF de. Negritude no movimento booktube: uma compreensão sobre o racismo na influência digital [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3f7583c-9b19-4ce7-a965-d8c2639cda12/tc4537-mariana-oliveira-negritude.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MMF de. Negritude no movimento booktube: uma compreensão sobre o racismo na influência digital [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3f7583c-9b19-4ce7-a965-d8c2639cda12/tc4537-mariana-oliveira-negritude.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ASIÁTICOS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), PRECONCEITO RACIAL, RACISMO, PANDEMIAS, COVID-19, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMADA, Mei. O preconceito amarelo na pandemia de COVID-19 no Brasil. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bf162fa4-2b90-47f8-b01e-769cd3d45c9b/tc4770-Mei-Tamada-Preconceito.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Tamada, M. (2021). O preconceito amarelo na pandemia de COVID-19 no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bf162fa4-2b90-47f8-b01e-769cd3d45c9b/tc4770-Mei-Tamada-Preconceito.pdf
    • NLM

      Tamada M. O preconceito amarelo na pandemia de COVID-19 no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bf162fa4-2b90-47f8-b01e-769cd3d45c9b/tc4770-Mei-Tamada-Preconceito.pdf
    • Vancouver

      Tamada M. O preconceito amarelo na pandemia de COVID-19 no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bf162fa4-2b90-47f8-b01e-769cd3d45c9b/tc4770-Mei-Tamada-Preconceito.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, FUTEBOL, FÃS, PÚBLICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUTO, Davi Custodio dos Santos. A relação entre clubes de futebol e seus torcedores por meio da comunicação nas redes sociais: uma análise de caso do São Paulo Futebol Clube. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c775bf1-0866-4d86-88d4-76a064ca7c71/tc4457-davi-souto-relacao.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Souto, D. C. dos S. (2020). A relação entre clubes de futebol e seus torcedores por meio da comunicação nas redes sociais: uma análise de caso do São Paulo Futebol Clube (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c775bf1-0866-4d86-88d4-76a064ca7c71/tc4457-davi-souto-relacao.pdf
    • NLM

      Souto DC dos S. A relação entre clubes de futebol e seus torcedores por meio da comunicação nas redes sociais: uma análise de caso do São Paulo Futebol Clube [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c775bf1-0866-4d86-88d4-76a064ca7c71/tc4457-davi-souto-relacao.pdf
    • Vancouver

      Souto DC dos S. A relação entre clubes de futebol e seus torcedores por meio da comunicação nas redes sociais: uma análise de caso do São Paulo Futebol Clube [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c775bf1-0866-4d86-88d4-76a064ca7c71/tc4457-davi-souto-relacao.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024